PDF; A depressão como "mal-estar" contemporâneo: medicalização e (ex)-sistência do sujeito depressivo
A depressão como "mal-estar" contemporâneo: medicalização e (ex)-sistência do sujeito depressivo
A depressão como mal estar contemporâneo
A DEPRESSãO COMO “MAL ESTAR” CONTEMPORâNEO 15 fissional clínica. desta forma, o interesse pelo tema proposto nesta pesquisa nasceu da própria atuação profissional em saúde Pública, especificamente da prática cotidiana de atendimentos clínicos em um Centro de saúde de uma cidade do interior de são Paulo.
A depressão como “mal estar” contemporâneo
A depressão como “mal estar” contemporâneo 1. LEANDRO ANSELMO TODESQUI TAVARESA DEPRESSÃO COMO “MAL ESTAR” CONTEMPORÂNEO:Medicalização e (Ex) sistência do Sujeito DepressivoASSIS2009
SciELO Books | A depressão como "mal estar" contemporâneo
Atualmente, ouvimos demasiadamente o significante "depressão" ecoar nos mais variados contextos e, em especial, naqueles que se dedicam ao atendimento de questões relacionadas à saúde mental. Diante disso, torna se relevante o contínuo pensar e repensar a respeito dessa modalidade de subjetivação e ou "mal estar" contemporâneo.
A depressão como "mal estar" contemporâneo eBook by
Read "A depressão como "mal estar" contemporâneo medicalização e (ex) sistência do sujeito depressivo" by Leandro Anselmo Todesqui Tavares available from Rakuten Kobo. Sign up today and get $5 off your first purchase. Atualmente, ouvimos demasiadamente o significante "depressão" ecoar nos mais varia
A depressão como mal estar contemporâneo – Cultura Acadêmica
Atualmente, ouvimos demasiadamente o significante “depressão” ecoar nos mais variados contextos e, em especial, naqueles que se dedicam ao atendimento de questões relacionadas à saúde mental. Diante disso, torna se relevante o contínuo pensar e repensar a respeito dessa modalidade de subjetivação e ou “mal estar” contemporâneo.
0 Response to "PDF; A depressão como "mal-estar" contemporâneo: medicalização e (ex)-sistência do sujeito depressivo"
Post a Comment